Alvaro Camargo, M.Sc., PMP

Início » Contratos » A importância do Gerenciamento de Informações Contratuais em Empreendimentos de Infraestrutura e Engenharia

A importância do Gerenciamento de Informações Contratuais em Empreendimentos de Infraestrutura e Engenharia

A importância do Gerenciamento de Informações Contratuais em Empreendimentos de Infraestrutura e Engenharia

Hoje, dia 26/10/2015, foi publicada uma matéria sobre a importância do gerenciamento de informações contratuais em empreendimentos de infraestrutura e engenharia no Portal Brasil. Neste artigo eu e Rivaldo Tamiazzo explicamos algumas questões importantes sobre esse assunto. Clique no logo do portal Brasil Engenharia a seguir para acessar a matéria.


3 Comentários

  1. Bom dia, Professor. Parabéns pela matéria. Sou sócio de uma empresa de Tecnologia da Informação voltada para Projetos e Obras de Engenharia, e gostaria de apresentá-la a você. Há possibilidade? Nossa sede é em Belo Horizonte, onde já estamos realizando trabalhos junto a órgão públicos do segmento, estaduais, e empresas privadas. Se for possível, gostaria também de lhe enviar um folder da nossa empresa, para sua apreciação. Há um endereço que posso postar? Muito obrigado, mais uma vez parabéns. Um abraço. Thiago Maurizi – focomc.com.br.

    • alvarocamargo disse:

      Olá Thiago,

      Obrigado pelo contato. Será um prazer conhecer o software que vocês desenvolveram. Não tenho no momento uma viagem programada para Belo Horizonte. Mas no ano que vem é certo que isso ocorrerá. Entrarei em contato contigo via e-mail.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: